segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Como Fazeer uma Variinha?

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? 
                      Bom, hoje vou ensinar a vocês como fazer uma varinha, é simples,barato e prático. Os materiais necessários para fazer uma varinha são:
 - Palito de Churrasco
 - Durepóxi
 - Tinta Acrilex 
   
   1 passo: Primeiramente você tem que definir o estilo da varinha que você quer fazer, defina também o tamanho. Escolha a imagem da varinha que você quer, é nela que você se inspirará.
2 passo: Agora pegue o palito de churrasco, corte minimamente as pontas dele.
3 passo: Você vai moldar a varinha com Durepóxi. Prepare a cola e vá recapando o palito até quando ele ficar do tamanho exato da varinha que você quer fazer. Depois, faça os desenhos na varinha com o durepoxi, por exemplo, o desenho da varinha da Hermione Granger são as trepadeiras. Espere secar por um período de mais ou menos 3 horas.
4 passo: Sua varinha já secou e agora você terá que pintá-la. Use as tintas referentes a cor da varinha que você quer e se quiser, passe uma camada de verniz depois que a tinta secar. Se não tiver verniz, use esmalte incolor (base), não vai ficar igual como se fosse feita com verniz, mas a varinha vai ficar legal do mesmo jeito,use sua criatividade.
      Sua varinha está pronta! Agora é só ter muita imaginação e faça bom uso!



10 comentários:

  1. além do palito de churrasco você pode usar vara de bambu, você corta e lixa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpa pela demora. Pode sim usar o bambu , mas não é todo mundo que tem um em casa né, por isso eu dei a dica do palito que é mais fácil de encontrar. Mas com o bambu a varinha também fica ótima. Aproveite o máximo do blog. Bjos *-*

      Excluir
  2. Ola Gostaria De Saber Se Vocês Gostaraiam De Fazer Prceria Com Meu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,pelo o que vejo você tem 2 blogs, e com qual deles quer que eu faça? Eu posso seguir os dois se quiser. Bjos, x.X

      Excluir
  3. Olá Gostei muito do seu blog muito bom Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica eu fiz a do Professor Dumbledore fiz a do Snape a do Voldemort e fiz a do Sirius Black obrigado ajudou muito :)

    ResponderExcluir
  5. OLHA EU NÃO ENTENDI COMO FAZ!! EU N SEI SEI LA! EU NCONSIGO FAZER!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se pode fazer com argila em vez de Durepoxi?

    ResponderExcluir
  7. pode fazer com aqueles palitinhos de suchi? aqueles já marrom escuro, dai só faz os detalhes em cima, pode?

    ResponderExcluir
  8. eu fiz ta muito maneiro fiz a de neville

    ResponderExcluir